Apresentação: O Sol Perdido - Trilogia As Lendas de Illusa

||


Saudações nobres,

Com imensa honra e felicidade, a Rainha apresenta a nova parceria do Castelo: Lorde Luiz Henrique Mazzaron!
Conheça a obra e o autor


O Sol Perdido
"Erik é órfão e faz parte dos Raposas Prateadas, grupo de ladrões infame do Reino do Norte. Em meio à tensão política e econômica vigente no reino, decidem fazer o roubo do século. O alvo? O castelo real.
Tudo parecia perfeito, mas as coisas não saem como planejado: a missão falha e o grupo de Erik é capturado. Seria o fim de todos, mas Aleshandra, rainha regente, revela que o rei Corben Leindrast desapareceu e propõe uma troca: a vida do bando pelo rei, ou simplesmente pelo anel real, indispensável para resolver a questão da sucessão do trono.
Sem escolhas, Erik parte em uma jornada tortuosa pelas terras de Illusa junto aos Raposas e a escolta da revolucionária princesa Taíssa Leindrast, desbravando terras perigosas e enfrentando de mercenários a grandes dragões.
Mal sabia ele que aquela aventura se desdobraria em algo muito maior e mais perigoso, que mexeria não só com suas crenças sobre aquela sociedade movida pelo poder e pela fé distorcida, mas também com seu coração solitário e com o destino de todos os povos.
Intrigas, traições, um romance proibido e o despertar de um mal antigo permeiam a busca pelo rei, abrindo caminho para aquela que seria conhecida como a mais fantástica das Lendas de Illusa."


Biografia: "Estudante universitário da UFABC, Luiz Henrique Simão Mazzaron nasceu em São Bernardo do Campo, mas viveu toda sua vida em Santo André, São Paulo, com os pais, avós e um verdadeiro mini-zoológico no quintal. No ensino médio, encontrou na literatura estrangeira uma paixão e se arriscou a mergulhar nas letras. Apaixonado por livros, videogames e filmes/séries, teve seu primeiro livro lançado em 2013: 'Máscara - A vida não é um jogo', primeiro volume da série de terror Máscara. E, usando da experiência adquirida e do fascínio por RPG's, resolveu abraçar também a ficção fantástica com O Sol Perdido."








2 comentários:

  1. Saudações Ana!
    Estou de volta com meu blog e revirando ele na procura do seu em "parceiros' fiquei muito contente em descobrir que você permanece firme e forte em seu belo reinado (que fica a cada visita mais belo).
    Ótimo post, me deixou intrigada para conhecer mais sobre a obra e o autor. Continue com esse belíssimo reino.
    Rafaela.
    amphorizontes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ehhh mais pessoas pro castelo. :)
    O livro parece ser interessante.

    Beijos

    Blog Okay - http://goo.gl/543XMQ

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...