No doce embalo da magia

||


Livro: No doce embalo da magia Autora: Rafaela Alves Sinopse: ''Vocês com certeza ouviam histórias quando crianças. Aquelas histórias onde se envolvem princesas e príncipes com finais felizes. Aquelas histórias em que uma temida feiticeira lançava sua maldição. E depois, é claro, o amor vencia e o príncipe com sua princesa viveram felizes para sempre. Mas o que você não sabe... é que por trás de toda história , sempre existem dois lados no qual se pode ser contada. Por trás de toda história, somos capazes de encontrar surpresas, medos, mistério... somos capazes de encontrar a prova, de que o verdadeiro amor pode existir. E é claro que minha história não poderia ser diferente. E com certeza eu vou te dizer, o que realmente aconteceu...


Saudações nobres, 

3 horas foi o tempo gasto lendo No embalo da Magia, não houve qualquer dificuldade - a não ser meu professor me encarando às vezes... -. A trama é fluída, rápida, sem enrolação e é um amorzinho. Sim, o livro decididamente entra no quesito "amorzinho", daqueles que começas a ler e esqueces do mundo e dos problemas. É delicado, charmoso e apaixonante, mesmo que as páginas sejam um número menor do que vossos corações esperareis.
Achas que conheces bem a história da Bela e a Fera? Lady Rafaela veio para provar o contrário.


Emanuelly sofreu no passado a maior desilusão amorosa possível, transformando seu doce coração numa pedra de gelo e seu amor numa terrível vingança: fazer com que os homens da família do homem que arruinou a sua vida paguem pelo erro de seu antepassado.
Adam não foge à regra dos descentes de sua estirpe, é lindo - praticamente um deus -, mas também arrogante como todos, quebrando o coração das jovens por onde passa.
Porém, ao ser transformado em Fera por Elly, algo sai catastroficamente contrário ao esperado: Adam não está disposto a lutar, não está disposto a fazer uma jovem se apaixonar por ele para que fique livre da maldição – afinal, é impossível que alguém se apaixone por uma Fera –.
A feiticeira então se empenha em devolver a sanidade à Fera e muda-se para a mansão, com o intuito de devolvê-lo à missão! Não haverá graça nesse amaldiçoado se ele não se desesperar, se não implorar a uma jovem que o ame e por fim, perder o prazo sem alcançar seu objetivo. É apenas por esse motivo que Emanuelly se esforça, tanto a ponto de ceder parte de sua magia para que Adam possa ser humano por algumas horas e capaz de fazer alguém se apaixonar por ele.
Acontece que Elly por vezes precisa ser lembrada dos motivos que a levaram até ali, precisa ser lembrada de que seu coração não pode simplesmente voltar a bater, ela tem uma vingança a perpetrar. Aparentemente nem a própria feiticeira sabe onde está se metendo, quando começa a desvendar quem vive por baixo da máscara de rapaz perfeito e sedutor, quem realmente Adam é...
A Fera foi capaz de ensinar algumas preciosas lições a Elly, e aos poucos, indo contra tudo que ela acreditava, adentrou seu coração.
Devo lembrar-vos porém, que a responsável pela maldição é a própria Emanuelly, e caso ela deseje ver Adam livre, uma jovem dele admitir amá-lo antes que as pétalas da rosa acabem de cair.

Finalmente minha maldição foi cumprida. Mas, diferente do que você imagina, tudo ocorreu perfeitamente do jeito que era para acontecer...

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...