A canção do Mar

Saudações nobres,

Parceria desde os primórdios do Castelo, Lady Carol Camargo traz mais uma obra, que promete ser tão boa quanto as demais - publicadas ou não -.
Conheçam "A canção do mar", novo projeto em desenvolvimento


A canção do mar
Há muito tempo, no Orum, lar dos espíritos, a grande deusa do mar cria uma canção em homenagem à princesa que teve sua família e reino destruídos por uma poderosa feiticeira. A canção cantada pela deusa tomaria o mundo e os povos a repassariam geração após geração, até alcançar a princesa em sua nova vida e a lembraria de voltar para a casa.
Nos mundo humano, nos dias atuais, uma pacata cidade litorânea é dividida pela crença de sua população. Enquanto metade da cidade vai às missas do famoso Padre João, a outra parte do local busca sua fé no terreiro central. Janaína se encontra em um dilema: seguir a crença e tradição de sua família, dona do terreiro ou tentar ter uma vida normal, longe de suas visões de entidades e espíritos que a rodeiam e perturbam pedindo ajuda constantemente. Por não saber o que fazer, Janaína se mantém longe do mar, por medo que a deusa que a protege a obrigue a seguir o mesmo caminho de sua família.
Em contrapartida há Julia, filha de uma das mais fervorosas devotas de Padre João. Superprotegida por sua mãe, a menina também é proibida de andar sozinha pelo litoral e é obrigada a ficar longe do mar. No entanto, o caminho e fé de Janaína se chocam com os de Júlia no momento que um orixá revela que ambas têm ligação com uma antiga e poderosa canção.
Em um cenário de realismo fantástico, A canção do Mar levará o leitor em uma jornada até o mundo das sereias em meio aos mitos, tradições e deuses africanos.

Conheça outras obras da autora em:
Autora C. S. Camargo

Obras já resenhas pelo Castelo:
O medalhão de Ísis (publicado pela Editora Arwen)
Os guardiões de Aldore

Leve este post a outro reino:

0 comentários:

Postar um comentário