Sobre o Castelo e sobre o tempo

||
Saudações nobres,

Acredito que  tem sido evidente que o Castelo está bem silencioso, quase abandonado. A rainha que vos fala pensou mais de uma vez em desistir e fechar as portas de uma vez.
O tempo hoje disponível para me dedicar ao blog e até mesmo para a leitura dos livros, já não é o mesmo de outrora. Falta pouco para que a Rainha se torne uma Gestora Pública, mas para isso ainda é necessário vencer um terrível dragão em uma batalha que nenhum outro nobre cavaleiro poderia lutar por mim: o TCC.
Ter em algo que sempre foi um prazer, a obrigação de cumprir os prazos para as leituras de parceria se tornou um fardo, até mesmo porque sei o quão é importante para um autor e o custo que o mesmo tem em fazer a sua obra chegar às minhas mãos. Sinto um pouco de tristeza em não conseguir corresponder da maneira como desejo e como propus.
Seguir com o blog sozinha e esse volume de leitura não será possível.
Então a nova propostas aos autores é que não estipularei um prazo fixo para leitura, tanto que aceitarei ebooks, como de costume. Quanto aos livros físicos que ainda não foram lidos e extrapolaram há muito o prazo, me comprometo a reenviá-los aos autores que assim o desejarem.
Estou tentando manter as parcerias com editoras sem grandes atrasos, e mesmo assim tenho deixado a desejar. A visita aos parceiros tem sido feita com o maior amor que pude ser capaz de transmitir, com interesse verdadeiro, mas pouco retorno foi dado.
Chegou um momento de desacelerar. De ir com calma para não ter que desistir de algo que investi tanto tempo e principalmente, amor.
Anseio pelo momento em que novamente, faltarão livros para as horas do dia, no qual será possível tornar novamente o Castelo um lugar cheio de movimento e vida.
Agradeço por fazer parte dessa côrte, e gostaria muito de continuar contando com a vossa inestimável parceria.
Seguirei assim mesmo, aos pouquinhos, lutando todos os dias para manter as portas abertas. 



2 comentários:

  1. Olá, imagino o que está passando o momento TCC é muito cansativo e exige muita concentração, já passei por isso e vou passar novamente ;) também estudo para os concursos estou voltando agora e sei que o tempo vai ser mais dedicado a ele.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Minha rainha, eu desejo merecer sua resenha. Então não me devolva o livro, eu tenho a paciência de Jó para esperar que vc o leia.
    Um ósculo!
    Ricardo de Moura Faria

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...