Pré-venda: Filhos da Lua - O legado

||







Saudações nobres,

Sabeis quando o orgulho ultrapassa as barreiras possíveis? É o que essa Rainha sente ao anunciar a pré-venda da obra e Lady Marcella:


Descobrir quem você realmente é. Será apenas o começo.
Você consegue imaginar que a vida que te ensinaram a viver pode não ser aquela para a qual nasceu? Que tudo o que acredita pode não ser inteiramente verdade? E que existem criaturas conhecidas como trocadores de pele vivendo entre nós?
Em “Filhos da Lua: o Legado', você descobre um novo universo de fantasia urbana, tendo como cenário o nosso país. Somos apresentados a uma aventura cheia de mistérios cuja personagem principal é Bianca, uma adolescente que não imagina que sua chegada na cidade desencadearia uma série de acontecimentos capazes de transformar completamente a sua vida e revelar os segredos de um perigoso mundo.

Acompanha cartão postal. 
O brinde estará disponível somente na pré-venda.





A resenha do livro foi feita em agosto de 2015:


Um concerto noturno
Luz de velas sussurra-me para onde ir
Hino das constelações como meu guia
Enquanto eu devaneio nessa trilha da noite








"Karibakis: Raça única no planeta capaz de trocar a pele humana por uma lupina. Porém, não se transformam em lobos, mas sim em algo muito maior e feroz. 
Tenho certeza que desconheceis essa palavra e o conceito. Agradeças a Lady Marcella por incluí-la em vossa vida, para sempre.
Pesadelos são o maior trauma de Bianca, que aos 9 anos escondida no banheiro escuta a violenta morte da mãe e do padrasto. Mas acima disso, o que a assombra há tantos anos é aquela forma bestial de olhos amarelos. Para completar o pacote de noites mal dormidas, a jovem é sonâmbula: não há tranca ou chave escondida que seja capaz de freá-la.
Após a morte dos pais, a menina passa a morar com Laura, sua irmã (filha de seu padrasto na verdade) e arquiteta. Por sua vez, Laura culpa a sua profissão por mudarem tanto de cidade, mas a real causa seria a procura pela melhora dos pesadelos de Bia. Apesar de não serem irmãs biológicas, o amor das duas é tocante, são capazes de qualquer coisa – qualquer coisa– uma pela outra.
A atual parada é Santos, onde Laura está envolvida num novo trabalho. E Bianca já perdeu a noção de quantos “1º dia de aula” ela já teve. Eis que o dia pode ficar ainda mais estranho do que ter acordado no meio da rua: Bia simplesmente desmaia quando vê um trio de estudantes. Trio esse composto pelo belo Lucas. Também não é de admirar que consiga criar uma relação estranha com Nicole. Um apontamento sobre a Bia: ela é muito bonita, além de alta. Então é do tipo que chega causando aquela impressão.
Alguns acontecimentos acabam aproximando Bia de Lucas e dos demais, porém o mal estar sentido naquele primeiro momento ainda está presente, seja no batimento cardíaco acelerado ou na pressão em sua cabeça. Será que mais alguma coisa estava errada com ela?"




Saiba os detalhes das raças e todas as nuances necessárias para compreender completamente Filhos da Lua.


Conheça a autora e os planos futuros

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...