Em fase de TCC

Saudações nobres,

Como sabeis, esse ano pretendo concluir o curso de Gestão Pública e entrei na fase final - vulgo viverei de café eternamente -. A Rainha tem exatas duas semanas para entregar o Projeto de TCC para avaliação.

O aviso vem para sanar qualquer dúvida em decorrência de possíveis desaparecimentos e surgimento de teias de aranha por aqui. Muito embora a perspectiva e organização é a de que o Castelo não pare nesse meio tempo! Então, se tudo correr ligeiramente dentro do cronograma, as resenhas não pararão, assim como as promoções e as visitas aos blogs parceiros.

Estou certa da compreensão dos nobres leitores do Castelo.
Desejem-me sorte



Leve este post a outro reino:

3 comentários:

  1. Ohh, boa sorte com seu TCC! Tente não ficar louca igual eu fiquei com o meu XD

    https://camis-house.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. TCC é uma fase da vida na qual sofremos e depois quando o trabalho ta pronto ficamos babando, é um parto rsrsrs
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou torcendo por ti rainha, um ótimo TCC e caramba... Esta na fase final 🤓 ansiosa pra chegar nessa fase também kkkkkkkk beijos e muito café pra ti.

    ResponderExcluir