Conheça a autora: Carol Camargo

||
Saudações nobres,
O “Conheça o autor” dessa semana é com Lady Carol Camargo!
A Carol é especial para o blog. Ela e a Fernanda Marinho foram das primeiras a acreditar no Castele e confiar na Rainha.
Devo a elas boa parte da força e da coragem para seguir com tudo isso.
A Carol ainda teve aquela pontinha de amor inclusa na tatuagem do meu pulso. Espero que saiba, Lady Carol, que é um modo de manter Aldore comigo!



Carol Camargo
Nascida no Rio Grande do Sul, C. S. Camargo é uma leitora viciada em história e coisas antigas. É formada em turismo e por isso busca transportar seus leitores para os locais e época em que a trama ocorre. Começou a escrever em meados de 2010 pequenos textos envolvendo como cenário um teatro. Mais tarde, ainda naquele ano, iniciou a trilogia O Medalhão de Ísis, finalizando o primeiro livro em 2013. A trilogia sobre a princesa Ahlam e o guerreiro Faris surgiu após anos de rascunhos e pesquisa sobre o assunto que deram origem aos "Contos de Rá" que mais tarde foram adaptados para o primeiro livro - O Medalhão de Ísis. A autora ainda possui outros projetos paralelos, como a Saga Guardiões de Aldore sobre cultura celta e os círculos de pedra da Irlanda.
Blog






O Medalhão de Ísis será publicado em junho pela Editora Arwen.
O segundo volume está em andamento, para mais informações: Grupo - Facebook


O Medalhão de Ísis é o primeiro livro da trilogia sobre o guerreiro Faris e a princesa Ahlam, que vão para o Egito em busca de peças de um antigo artefato de Ísis. Ambientada na Arábia e Egito do século IV, a trama traz mitos, tradições, deuses, guerras e fatos históricos em meio a traições, aventura e romance.
Em o medalhão de Ísis, os caminhos de um guerreiro egípcio, uma herdeira de um reino da Arábia e um gênio se cruzam. Ao receber ordens para invadir o reino inimigo, o guerreiro egípcio Faris leva como recompensa a princesa Ahlam, do reino de Nifah, porém ele nunca imaginaria que um colar dado de presente a ela seria parte do item ensejador do maior e mais antigo conflito entre três deuses egípcios – Ísis, Osíris e Seth. Encarregados de completar e levar o medalhão de volta para casa, o casal embarca em uma jornada até o Egito, enquanto precisa enfrentar diversas criaturas que até então faziam parte apenas dos antigos mitos árabes. Durante a viagem, eles se deparam com um astuto gênio chamado Samir, que luta contra suas diversas personalidades. Capturado por Faris, o gênio se junta ao casal na jornada e os ajuda a enfrentar os aliados do deus Seth e demais criaturas interessadas no artefato, como o temido Bahamut, guardião do céu e inferno. Enquanto isso, uma guerra entre os três maiores reinos da Arábia se inicia pelo poder da vida eterna de Ísis. 







Os Guardiões de Aldore
O segundo volume está em fase de finalização, para mais informações: Grupo - Facebook


Eduarda é uma garota de vinte e três recém formada em história que partiu de férias para o país de origem de sua família, a Irlanda. Buscando nada além de tranquilidade e descanso, ela nunca imaginaria que vários segredos de seus antepassados seriam revelados assim que Aiden, um ruivo irlandês misterioso, entra na sua vida.
Eduarda acaba se deparando com uma antiga profecia e a verdade detrás dos diversos mitos sobre os círculos de pedra da Irlanda que até então, fora protegida à sete chaves por quatro famílias tradicionais do país.
Descobrindo que está ligada ao mistério dos círculos de pedra, ela embarca em uma grande jornada ao lado de Aiden, entre criaturas míticas e lugares exóticos que ela jamais imaginou que pudessem existir.
Guardiões de Aldore é o primeiro volume de uma saga sobrenatural que apresenta tradições e mitos irlandeses em meio à romances e guerras entre luz e escuridão.






Além das duas séries iniciadas, Lady Carol está postando aos poucos mais duas obras: Spectaculaire, O selo do Yokai e Sandman: O Colecionador de Sonhos 
Informações: Grupo - Facebook



2 comentários:

  1. Uma das parcerias mais lindas que tenho!! Muito obrigada, Ana!! Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,

    não conhecia a autora, por isso adorei o post! Os livros dela parecem ser bem legais.

    Beijos!
    Participe do sorteio do livro Minha Vez de Brilhar + Kit de Marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...