Stânix II: A fúria dos Dragões - Primeiras impressões

||


Livro: Stânix II – A fúria dos dragões
Autor: Eder Traskini
Editora ArwenSinopse: Depois de descobrir que uma profecia o proclama como o único capaz de salvar todo o reino, Aaron se vê com responsabilidades que nunca imaginou ter na vida. Iniciando o treinamento com Alice, começa a finalmente dominar seu elemento base: o fogo. Mas será isso suficiente para quando a hora chegar?
Enquanto os elfos partirão para as Terras Desconhecidas para encontrar a raça ancestral dos dragões – os Askan – Joe, Sora e Terek têm a missão de descobrir o paradeiro dos outros dois elfos aos quais a profecia se refere. No entanto, eles descobrem muito mais do que isso.
Traições e surpresas espreitam pelo caminho com consequências fatais. Podem os dragões ficar de algum lado nesta guerra ou sua fúria milenar voltará para destruir o reino todo? Teriam Aaron e Alice trazido a desgraça a Stânix? Eles estão de volta.
Onde comprar
Conheça:
Stânix: O poder dos elementos

*Contém revelações do enredo


“Suas respostas estão dentro de você, mas posso ajudá-lo a encontrá- las. Procure no lugar mais antigo do mundo, da onde tudo veio e para onde tudo vai. Onde ninguém pode viver. Onde já se pode queimar e derreter e hoje se pode congelar até morrer. Vinde até mim, jovem elfo.”

Saudações nobres, 
Lorde Éder há alguns dias passou-me a amostra com alguns capítulos do segundo volume de Stânix. Como bem sabeis, fui conquistada de pronto pela obra e por seus personagens bem construídos.
Pelo conteúdo da amostra, temos provas desde já que o segundo livro trará ainda mais emoções e batalhas terríveis.
O treinamento de Aaron surpreende Alice, e ela percebe que os dons do elfo podem ir muito além do imaginado. Sora também evolui visivelmente nos dias que antecederão as suas missões. 
É chegado o dia, e os dois grupos se dispõem a seguir caminho, abandonando a segurança desfrutada até então. Joe sente talvez, mais do que os outros, uma vez que além de seu encargo, voltará a ser o “príncipe em fuga”.
Decisões importantes são tomadas, e o temível Pant age de maneira impaciente e algo temerária.
Contrariando a cronologia do que está no livro, a parte dentre todas lidas nesse pequeno e delicioso amontoado de capítulos é o prólogo! Lorde Éder simplesmente joga um personagem de suma importância sem qualquer cerimônia no colo do leitor e o deixa lá, sem mais explicações. 

Aguardo, com o coração batendo mais rápido, a chegada do meu volume de A fúria dos dragões, e novamente desejo toda a boa sorte do mundo a esse ótimo escritor!

“Guil cairá”


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...