Bienal do Livro de Minas Gerais: Carina Rissi e Marina Carvalho

||
Saudações nobres,

Mais duas confirmações para a Bienal do Livro de Minas Gerais , o que no meu caso implica em mais livros comprados! Carina Rissi e Marina Carvalho farão lançamento de seus mais novos livros, com direito a sessão de autógrafos ♥ 
Quem mais está contando os dias?



Marina Carvalho – 20 de abril às 16h no estante da Livraria Leitura
Lançamento: O amor nos tempos do ouro
Informações: A autora Marina Carvalho já deu um ponto final em seu novo romance. 'O amor nos tempos do ouro' chega em breve pela Globo Alt!







Carina Rissi – 23 de abril 
Lançamento: Mentira Perfeita
Com “Mentira Perfeita”, Carina Rissi prova mais uma vez que o seu forte é contar boas histórias, com ritmo acelerado e repletas de paixão, humor e reviravoltas. Júlia não tem tempo para distrações. Ela é brilhante e sempre se esforça para ser a melhor naquilo que faz; por essa razão, sua vida pessoal acabou ficando de lado. Algo que sempre preocupou sua tia Berenice. Gravemente doente, a mulher teme que Júlia acabe completamente sozinha quando ela se for. Júlia faria qualquer coisa — qualquer coisa mesmo! — por tia Berê e, em seu desespero para agradar a única mãe que já conheceu, inventa um noivo enquanto torce por um milagre... E então o milagre acontece: Berenice se recupera — e, assim que deixa o hospital, gasta todas as suas economias com o casamento dos sonhos para a sobrinha. Como Júlia pode contar a ela que mentiu, com a saúde da tia ainda tão frágil? É quando Júlia conhece Marcus Cassani. Ele é irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que a deixa desconfortável. Marcus também está enfrentando problemas, e um acordo entre eles parece ser a solução. Tudo o que Júlia sabe é que deveria se afastar de Marcus. Mas seu coração tem uma ideia muito diferente... “Mentira Perfeita” é um spin-off de Procura-se um marido, uma história que se passa no mesmo universo da primeira. Aqui você vai conhecer novos personagens inesquecíveis, além de rever aqueles que já moram no seu coração.
Skoob




3 comentários:

  1. Queria tanto ir na bienal de minas, mas mesmo morando em minas, moro longe da capital, e não daria para ir e voltar no mesmo dia.

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Obrigada pela divulgação. <3

    ResponderExcluir
  3. Esperando ansiosamente pelo dia em que poderei participar de uma Bienal :( as mais próximas sempre são em Curitiba e em dias completamente "fora de mão".
    Nunca li nada de nenhuma das autoras, mas já li muitos comentários positivos sobre as duas. Que delícia ver nossos nacionais sendo queridos e reconhecidos assim ♥ espero ter a oportunidade de conhecer as obras de ambas em breve

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras| CONCURSO CULTURAL: escolha um nome, ganhe prêmios

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...