V Bienal do Livro de Minas 2016: muitas histórias para contar

||

 O objetivo dos organizadores da Bienal é trazer novas experiências ao público e cada espaço contará com uma curadoria própria, de acordo com o conceito da atração. “Nossa intenção é unir o que já temos de consagrado e é sucesso há quatro edições com novidades”, conta a diretora de Negócios da Fagga, Tatiana Zaccaro. As novidades da programação cultural contemplam três novos formatos: Fórum de Educação, Bienal Geek (focada em HQ e livros geek, como ficção científica, sagas e fantasia) e Quintal de Histórias – atividade para o público infantil, que irá homenagear o escritor e poeta Manoel de Barros, autor de “Meu quintal é maior do que o mundo”.

Saudações nobres,
Lembram a loucura insana em que eu estava antes da Bienal do Livro de Minas Gerais? Pois bem, essa insanidade está de volta e só será saciada durante os dias 15 a 24 de abril de 2016, durante a V Bienal do Livro de Minas Gerais!
Por enquanto, essas são as informações que estão em divulgação. Como na de 2014, o Castelo fará intensa divulgação e trará todas as novidades.
A página no facebook da Bienal de Minas faz postagens constantes, com trechos e frases para os leitores, uma mais cheia de amor que a outra!
Redes sociais:

Bienal do Livro de Minas 2016: muitas histórias para contar
A Bienal do Livro de Minas Gerais, que será realizada de 15 a 24 de abril, no Expominas, vai dar atenção especial aos quadrinhos. O espaço dedicado a essa especialidade terá o dobro do tamanho em relação às edições anteriores e ganhará decoração especial. Contará com ficção científica, super-heróis, mangás, comics, sagas e tudo mais.

Expominas
Avenida Amazonas, 6.030 - Bairro Gameleira
Belo Horizonte, MG 

V Bienal do Livro de Minas Gerais
15 a 24 de abril de 2016 

Horários
15 de abril: 12h às 22h
21 de abril (feriado): 10h às 22h
Durante a semana: 9h às 22h
Fins de semana: 10h às 22h

Sobre a Fagga | GL events Exhibitions
Referência em promoção e organização de feiras e eventos no Brasil, a Fagga l GL events Exhibitions está no mercado há meio século e é responsável pela realização de mais de 20 feiras por ano no país. Desde 2006, faz parte de um dos maiores grupos do setor de eventos no mundo, a francesa GL events. A multinacional é a única da América Latina a trabalhar em toda cadeia da produção de eventos: da concepção, administração de espaços, design, construção, fornecimento de estrutura, serviços de catering até hospedagem, organização de exibições e produção de brand events.

Dentre as editoras confirmadas:
“A LeYa Brasil acaba de confirmar sua participação na 5ª Bienal do Livro de Minas, que acontece entre 15 e 24 de abril de 2016. O estande da editora, no pavilhão geek, vai contar com o concorrido Trono de Ferro de Westeros, da série As crônicas de gelo e fogo, escrita por George R.R. Martin, e terá a presença de autores como o mestre da fantasia Affonso Solano e a historiadora Mary del Priore, que vai lançar durante o evento o primeiro volume da coleção Histórias da gente brasileira. Os leitores ainda vão poder conhecer as novidades da editora na área de fantasia, entre elas, volumes inéditos de O trono do sol, de S.L. Farell, A sombra do corvo, de Anthony Ryan, e Wild cards, capitaneada por George R.R. Martin.




  



1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...