Adeus ano velho, feliz ano novo

||


Saudações nobres,
Últimos dias de 2015 e começamos a ficar emotivos e saudosistas. Será? Como já disse por aqui, meu 2015 começou mal, seguiu com muitos altos e baixos e se encerra sem grandes pretensões. De fato me surpreendi com alguns nobres, com outros não tão nobres assim e ainda confirmei aquele tipo de expressão: “eu te avisei”. Passei em uma matéria que achei que seria impossível, decidi o tema do TCC... E descobri que terei um orientador dinamarquês. Percebi que sou um tanto burra, que realmente insisto muito antes de desistir de objetivos e em outras oportunidades simplesmente nem tento. Quando digo que 2015 foi estranho, diferente e exaustivo, as pessoas ao meu redor não discordam, aparentemente não foi só para mim. Tive bons momentos, bons amigos, boas risadas e uma quantidade levemente exagerada de lágrimas e desespero huahauahuahauha. Meu cabelo mudou menos que o habitual – acho que por falta de tempo ou entusiasmo mesmo –.
Sobre 2016? Espero SORTE, uma imensidão de sorte que seja capaz de compensar tudo que sacrifiquei e deixarei para trás em 2015. Em boa parte do tempo, quero esquecer que esse ano aconteceu, pode ser que depois – bem depois – eu possa me recordar dele com outros olhos, por enquanto, quero que ele seja muito bem enterrado!
Muito a agradecer a todos que estiverem ao lado da Rainha e ao lado da Ana Flávia. A pessoa por trás da Rainha é um pouco diferente da que geralmente vós fala, creaim-me: a Rainha é mais doce ou menos ogra – é uma escolha livre –.
Então, a postagem não é apenas um texto melodramático, no qual vós pensais que necessito rever alguns conceitos em minha longa – longa [?] – vida.
O blog é sempre uma parte positiva da minha vida desde a sua criação. O ano de 2015 trouxe parcerias incríveis tanto de editoras quanto de autores. Além, é claro, das parcerias maravilhosas de blogueiros que se tornaram verdadeiros amigos – ou ainda os que se transformaram em inspiração –.
Para 2016, espero que essas parcerias se mantenham: cada um tem um cantinho especial no Castelo, e serão sempre bem-vindas!


Vamos à tentativa mais complicada de TOP 5 de 2015?

Livros:

Isso não existe, sério. 5 livros é um número insanamente pequeno. Não há como separar apenas 5 ♥
  

Filmes:

Ps.: Marquei apenas os que vi no cinema em 2015 (entre os melhores que vi, e sim, cinema foi uma raridade esse ano, assim como tempo livre – por isso, só 3 citações)
Star Wars – Episódio VII – O despertar da Força (É tipo a perfeição em forma de filme ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥)
Mad Max – Estrada da Fúria
Os Vingadores – Era de Ultron
E não, não assisti Jurassic World ainda, nem Jogos Vorazes – A Esperança – O Final

Séries:

NCIS (eternamente)
Scorpion
Flash
Arrow
Elementary


Após o mal feito Top 5... Algumas resoluções de ano novo, que sabemos bem o desafio insano que é cumpri-las.

2016 para o Castelo:
Aumentar o número de leitores – e com isso quero dizer, leitores realmente: aqueles que param para ler as postagens, independente da quantidade de promoções que o blog tiver.
Manter pelo menos uma postagem por semana – sabendo que essa será a meta mais difícil de ser cumprida, uma vez que sou muito boa na arte de procrastinar.
Pensar em novas colunas, mesmo sendo algo complicado de se aplicar.

Alguns desejos para 2016?

Ter sorte, muita sorte (alguém sabe como preparar uma Felix Felicis?)
CONCLUIR A FACULDADE 
Continuar aumentando a biblioteca e completar as coleções
Chegar a um número impar de tatuagens – sem metas, apenas um número ímpar. –
Decididamente comprar mais itens de Star Wars, já que agora podem ser encontrados em QUALQUER esquina, aproveitarei por todos os anos de previsões huahauahuahauhauah

Então, caríssimos nobres, essas são as considerações de 2015, os desejos para 2016 e a minha despedida desse ano cheio de situações inesperadas. A vossa companhia sem dúvidas é um dos pontos altos desses 365 dias. Estarei aqui, no dia 1º de janeiro, assim como estarei todos os outros dias, aguardando-vos ansiosamente para um chocolate quente e muitas histórias.

Afinal, o quão diferente do 31 de dezembro pode ser o 1º de janeiro? 
Humberto Gessinger

6 comentários:

  1. Saudações, Rainha!
    Espero que vossa alteza tenha um ano repleto de alegria, boas vibrações, ótimas leituras e tudo o que esse mundo tem a nos oferecer de melhor!

    Abraços,
    Rafa-Eu + Livros
    www.eumaislivros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Elementary <3 Não consegui assistir tudo, mas amei o que assisti.
    Metas, amo metas, (mas é raro eu cumprir tudo haha).
    Quero fazer algumas para o blog e me empenhar.

    Boa sorte e beijos.

    Blog Okay - http://goo.gl/543XMQ

    ResponderExcluir
  3. Saudações, Rainha! Fiquei muito feliz de conhecer seu blog esse ano e de firmar parceria. Desejo que no ano que vem consiga realizar seus objetivos e muita sorte e felicidade! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida rainha!
    Também amo Flash e Arrow <3
    Boa sorte em seus objetivos para 2016. Eu também fiz os meus hehe...
    Bjoss e não se esqueça que você tem que assistir A Esperança ainda, é muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Arrow <3333
    Feliz ano de 2016 rainha, e que esse ano seja menos louco, e que nos dê tempo para respirar um pouco hehehe.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana!

    Adorei o post! É mesmo muito difícil selecionar os melhores livros do ano e Star Wars também esteve entre os meus melhores filmes! E também quero aumentar os leitores e crescer o MLB, como um todo, esse ano! Boa sorte com as suas metas! que 2016 traga muito sucesso, amor e felicidade para você!

    Beijos!
    Participe do Book Tour de O Caminho Certo
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...