Filhos da Lua: o Legado - Extra

||



Após ler a crítica ou mesmo antes dela essa postagem tem como objetivo inserir-vos no imenso e rico universo criado por Lady Marcella. Os detalhes completos estarão na página, baste clicar no link correspondente:
 
(...) - Naquela noite os Karibakis fizeram um juramento para ela, que ficou conhecido como o Acordo. A cada um Lua deu uma gota de seu sangue e também um presente: os dons dos Filhos da Lua, que deram origem aos nomes das cinco linhagens. O dom do legado dos Destemidos, dos Furiosos, dos Furtivos, dos Uivadores e dos Farejadores.
 


 
Não, você não é um lobisomem!
Uma raça única no planeta capaz de trocar a pele humana por uma lupina. Porém, não se transformam em lobos, mas sim em algo muito maior e feroz.
 
A troca de pele os torna maiores e mais fortes. Aumentam em média 25% a altura e por volta de 300% o peso em massa corporal. São mais fortes e mais resistentes, capazes de se curarem mais rápido, além de ganharen sentidos aguçados, garras e presas afiadas.
 



 As linhagens têm origem entre os primeiros Karibakis que surgiram. Elas determinam no DNA a habilidade especial que poderá usufruir como um Karibaki ou parente. Já os legados determinam a pureza do sangue.
 
Atualmente existem quatro linhagens entre aqueles que possuem o sangue da lua, mas no passado havia mais. As linhagens são simbolizadas pelas marcas dos legados, que alguns possuem desde o nascimento.
 
As marcas do legado:
 
1º Legado: Destemidos
 
2º Legado: Furiosos
 
3º Legado: Furtivos
 
4º Legado: Uivadores
 
 
Além das informações do site, Lady Marcella me passou algumas músicas que estiveram presentes durante o processo de criação de Filhos da Lua.

Uma das músicas tema




Tema do Julian nesse primeiro volume da série



  






Escrita antiga cada símbolo representa uma ideia completa, porém também a foram adaptadas para as línguas atuais.
 
 
O Refúgio é onde se passa a maior parte da história do primeiro livro da obra. Ele é liderado pela Karibaki Destemida Ester SanMartin e pelos membros do Conselho. Sua localização exata é desconhecida, mas sabe-se que ele fica escondido entre os morros verdejantes da mata atlântica no sudeste brasileiro.




 
Após essa leitura, das duas uma: o entendimento da obra aumentou muito e vós ficais voltando ao livro para conferir algumas passagens; ou nesse momento estais cativo da premissa e detalhes de Filhos da Lua. Quaisquer que seja a resposta fico imensamente feliz por ter-vos orientado!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...