Autora parceira: Marcella Rossetti


Saudações nobres,
Não é sempre que me perco em postagens noturnas assim. Lady Marcella Rossetti foi gentilmente indicada por Lady Thais Lopes, autora do livro Sentinela, já resenhado pelo blog, amiga e parceiro do Castelo. Sabe quando alguém vos conheceis tão bem que simplesmente sabe do que gostarás? Foi mais ou menos o que aconteceu com a indicação de Lady Thais.
O livro Filhos da Lua: O Legado é apaixonante. Afirmo pois passei agradabilíssimas horas com o mesmo.  E nesse exato momento estou atormentando loucamente Lady Marcella, na vã esperança de arrancar algum spoiler.
Deixo abaixo algumas informações a respeito da obra e da autora. Em breve, crítica completa e entrevista!


Você consegue imaginar que a vida que te ensinaram a viver pode não ser aquela para a qual nasceu? Que tudo o que acredita pode não ser inteiramente verdade? E que existem criaturas conhecidas como trocadores de pele vivendo entre nós?
Em Filhos da Lua: o Legado, você descobre um novo universo de fantasia urbana, tendo como cenário inicial a cidade de Santos, em São Paulo. A autora apresenta uma aventura cheia de mistérios cuja personagem principal é Bianca, uma adolescente que não imagina que sua chegada na cidade desencadearia uma série de acontecimentos capazes de transformar completamente a sua vida e revelar os segredos de um perigoso mundo. 



A autora Marcella Rossetti é brasileira e nasceu em 23 de fevereiro de 1981 em Santos, SP, cidade onde acontece parte da história de Filhos da Lua: o Legado.
Formada em bacharelado e licenciatura em História, trabalha como professora em duas escolas particulares na cidade de Santos.
Quando criança adorava brincadeiras de faz de conta e ao se tornar adolescente se apaixonou pelos jogos de RPG, onde era capaz de usar sua imaginação para criar inúmeros personagens e cenários.  
A inspiração de “Filhos da Lua” veio ao desejar criar um universo fantástico com mitologia própria, dentro do Brasil. Um ano e quatro meses depois a obra foi finalizada.
Entretanto, sem o apoio e as leituras críticas de sua família, seu noivo e algumas de suas alunas o livro, com toda a certeza, não seria o que ele é hoje.

Leve este post a outro reino:

6 comentários:

  1. Anônimo9/8/15 09:43

    Eu também me apaixonei pelo livro assim que o li e acompanhei toda a trajetória de sua escrita. Estou aguardando ansiosa o segundo livro também.
    Achei que por ser em ebook eu teria dificuldade em ler, mas foi a porta de entrada para outros livros digitais e agora praticamente apenas leio assim e até já comprei um kindle para mim!

    Parabéns pela postagem! Não vejo a hora de ler sua resenha.
    Célia A. Rossetti

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Gostaria de parabenizar vossa senhoria por essa parceria tão agradável. Aparentemente, a Lady escritora criou uma estória capaz de romper barreiras e encher os corações de aventuras. Espero que faças boa leitura.

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/8/15 13:00

    Eu assino embaixo! Eu já li o livro e agora estou o relendo. Ele eh mtoo bom, índico para todos e prometo q n se arrependerão!
    Carol Porto

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/8/15 13:00

    Eu assino embaixo! Eu já li o livro e agora estou o relendo. Ele eh mtoo bom, índico para todos e prometo q n se arrependerão!
    Carol Porto

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida rainha! Obrigada por me aceitar em sua corte!
    Seu blog é lindo e sua apresentação foi maravilhosa! Fico muito feliz que tenha gostado de Filhos da Lua: o Legado e de seu universo karibaki :)

    ResponderExcluir
  6. Eu já li, agora estou relendo e recomendo para todos lerem. É um livro mto original, viciante e cheio de surpresas. Fora q tem um casal q eu me apaixonei de cara, n tem jeito, eu sempre amo romances em livro de aventuras e fantasia... sério, qm n leu, corre pra amazon e compre o livro, prometo q n vai se arrepender!
    Carol Porto

    ResponderExcluir