Apresentação de autor parceiro: Samuel Medina

Saudações nobres,
Com imensa alegria e honra, hoje apresentarei os novos autores parceiros do Castelo. O primeiro é lorde Samuel Medina. Em breve, resenha de uma de suas obras!

Conheça suas obras :




Bildan é um jovem que perdeu seus pais ainda na infância, tendo crescido sem saber muita coisa sobre suas origens. Porém, tudo muda quando ele encontra uma misteriosa garota e um livro mágico, com uma mensagem secreta. Assim, o rapaz deverá atravessar uma terra repleta de magia e perigos, numa jornada desafiadora, rumo a grandes revelações sobre seu passado e sobre o sentido de sua existência. Skoob





Há muitos mistérios sobre um lago assombrado pela imagem de uma bela jovem. Quando Nerito, um corajoso aventureiro, passa a se envolver com este enigma, decide lançar-se em busca de respostas. Qual será o seu destino? Acompanhe Nerito nesta emocionante jornada.




A Cidade Suspensa
Kain, um misterioso viajante, chega à Cidade Suspensa com um objetivo secreto. Conseguirá ele vencer as forças que atuam na Cidade Suspensa e alcançar o que almeja? Acompanhe a enigmática viagem deste solitário estrangeiro.

Disponível em:

Conheça o autor:

Samuel Medina nasceu no Rio de Janeiro, Capital, em 1981. Graduado em Letras, trabalha como servidor público municipal na Biblioteca Pública Infantil e Juvenil de Belo Horizonte/MG. Em 2012, foi um dos oitenta selecionados do 1º Concurso Nacional Sul Info de Minicontos. Publicou o livro A grande guerra, edição independente, e contribuiu nas antologias Entrelinhas — Vol. II, Névoa: contos sobrenaturais, de suspense e de terror, Quimera: contos fantásticos e Mentes Inquietas: contos sobrenaturais, de suspense e de terror, pela Andross Editora. Lançou em 2013 o romance de fantasia O Medalhão e a Adaga e em 2014 a narrativa infanto-juvenil Patos Selvagens, pela Editora Baobá.

Leve este post a outro reino:

1 comentários:

  1. flor ter parceria com autores é muito bom, pois mostra a confiança e o amor que os escritores tem no bom trabalho que vc enquanto blogueira faz
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir