Parceria Editora Gente


Saudações nobres,
Como todos sabeis,  estou passando por problemas de falta de tempo e sinceramente vontade de resenhar os bons livros que estou lendo. Na tarde de ontem, quando o dia mais quente parece trazer com ele a sensação de incapacidade, disse que desistiria do blog. Aquilo ficou na minha cabeça, rodando por um bom tempo, porque já investi tanta vontade, tanto amor, suor e dinheiro que doeu. À noite, já em casa e pronta para dormir, abro os e-mails do The Queen’s Castle e me deparo com os parabéns de Lady Tammy do blog parceiro Livreando. Fiquei em choque: abri rapidamente a fanpage da Editora Gente e lá estava o nome do meu amado Castelo. Eu vos indago: COMO então me livrar de tudo isso? Dos leitores, dos parceiros, dos amigos e de todo esse caminho?
É... Não dá. Estou aqui hoje para começar a faxina, a reforma, as novas ideias e as novas parcerias.

Mas primeiramente, gostaria agradecer à Editora Gente pela confiança, por fazer essa Rainha aqui voltar a acreditar que é capaz!

Leve este post a outro reino:

4 comentários:

  1. Parabéns Rainha!!!
    Acho que todos já pensamos em desistir dos nossos blogs pelo menos uma vezinha, mas, o amo fala sempre mais alto! Haha

    Beijos,
    Rafa-Eu + Livros
    www.eumaislivros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns parceira! Não desiste não ;)

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rainha!!! Esse ano será só sucesso para nós!
    Que o blog continue crescendo cada vez mais.
    Bjim!
    Tammy
    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
  4. Paraaaabens! A editora única/gente é uma excelente editora, fiquei muito feliz também quando me tornei parceira deles. ;)
    Sucesso Queen!

    Bjs Mih!
    paradisebooksbr.blogspot.com

    ResponderExcluir