||



Saudações nessa manhã quente de quinta-feira!

A coluna “Correio” foi inaugurada em grande estilo: “Feita de Fumaça e Osso” e “Dias de Sangue e Estrela” da autora Laini Taylor, que fazem parte do Desafio Literário. E também “De repente Ana” da autora Marina Carvalho, diga-se de passagem, estava completamente desesperada por esse livro.

Fiquei maravilhada pelas capas dos livros da Laini, as cores, o brilho e a textura são lindos!

Aproveitei os valores extremamente baixos do Extra. Todos os livros chegaram muito antes do prazo e sem qualquer defeito.  



6 comentários:

  1. Querendo o segundo livro de feita de fumaça e ossos, pois ainda não consegui comprar rs.
    Adoro os livros da Marina Carvalho, são ótimos.
    Resenha #167 - Eu Te Vejo - Trilogia dei sensi - Livro 01 - Irene Cao.
    Confere lá!
    http://manuscritodecabeceira.blogspot.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá rainha!
    Realmente a capa de Feita de Fumaça e Osso são lindas! Eu adoro!
    Sempre vejo comentários positivos sobre De repente, Ana, mas ainda não o li. Espero que consiga ler em breve.
    Também compro livros no Extra, é um dos melhores sites para comprar, a entrega é rápida e o preço ótimo! hehe
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    as capas dos livros da dos livros da Laini são mesmo lindas, e as histórias parecem ser ótimas! Estou curiosa para ler De repente Ana, mas antes preciso ler o primeiro volume. Já outro livro da autora e gostei... Adorei as fotos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Saudações Rainha :)
    Comecei a ler Feita de Fumaça E Osso e não aguentei terminar, acredita? Achei a história tão fraca, a protagonista tão sem sal, os personagens tão sem graça, urgh, não aguentei! Troquei ele, e não pretendo dar outra chance u_ú Tomara que você não sinta o mesmo que eu :p
    Tenho muita vontade de ler Simplesmente Ana, mas depois que vi essa capa do segundo livro desanimei totalmente! Hahaha sim, eu julgo um livro pela capa u_ú Mas com certeza se algum dia surgir a oportunidade eu irei lê-lo!

    Adorei o post <3

    Beijos

    Mari.

    Quinze Primaveras Escritas

    ResponderExcluir
  5. Olá Rainha!
    As capas são mesmo lindas, mas a minha predileta é a de De repente Ana ^^
    Gostei da nova coluna e das suas comprinhas!
    Ainda não tinha tido a oportunidade de dizer que o blog está LINDO!

    Beijos
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Rainha, sumi mas estou de volta rsrs
    Tenho que começar falando que o layout está MARAVILHOSO! Amei! E OMG pro seu cabelo que acho lindo rsrs

    Das suas novas aquisições já li todos, em ambos são ótimo!!! Espero que faça boas leituras!!!
    Mega Beijos,
    Taty Assis.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...