Pequeno hiato

Digníssimos nobres!



Em virtude do final do semestre estressante e de quase morte, venho por meio deste avisá-los da minha ausência até o dia 17/05. Creio que até lá conseguirei terminar todas as apresentações dos seminários e ter estudado para todas as provas! Caso consiga algum tempo entre esses dias visitarei vossos reinos.

Peço desculpas por tanto, aos parceiros. Após essa data o Castelo voltará às atividades normais.


Lembre-se de participar do sorteio até o dia 24/05




Leve este post a outro reino:

15 comentários:

  1. Ihh Ana! Sei bem como é isso kkkk
    Boa sorte com as provas e com os trabalhos =)

    Beijos
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erika!
      Sobrevivi à primeira maratona, semana que vem tem mais... Então já viu né?

      ♛ Queen Reader agradece a sua visita ao Castelo!

      Excluir
  2. Anônimo9/5/14 14:48

    Também estou passando pelo mesmo Ana, quase não venho visitar vocês parceiros e meu namorado é quem tem me ajuda com o blog.
    Boa sorte flor. ^^

    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduarda, boa sorte e volte logo!
      O Fernando deu uma ajuda boa também viu?
      Muiiiito obrigada!

      ♛ Queen Reader agradece a sua visita ao Castelo!

      Excluir
  3. Ahhh, mas a gente entende. Realmente tem momentos em que precisamos nos dedicar aos estudos, trabalho, etc, vc tá super certa =) Boa sorte nas provas e apresentações

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kel!
      Essa semana foi terrível, nunca passei por uma tão complicada. Na próxima ainda tenho alguns trabalhos, mas passarei melhor por ela!

      ♛ Queen Reader agradece a sua visita ao Castelo!

      Excluir
  4. Também estou sem tempo... Desde que começou o ano, não consegui manter o blog em ordem! rsrsrs Quando consigo publicar, não tenho tempo para comentar nos blogs, e quando comento nos blogs não tenho tempo para fazer os posts!
    Estamos esperando sua volta!
    Abraços,
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente assim! Finais de semana são gotas de alegria na minha vida!
      Obrigada!

      ♛ Queen Reader agradece a sua visita ao Castelo!

      Excluir
  5. Eu to quase tirando merecidas "ferias" de 1 mês também por causa da escola, muito complicado isso também. Volta logo em parceira linda *=*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escola/faculdade drenando forças e sonhos as vezes hauhauahuaha meus professores estão surtados, só pode!

      ♛ Queen Reader agradece a sua visita ao Castelo!

      Excluir
  6. Oi,

    é dura essa vida de estudos, entendo perfeitamente pelo o que está passando! Boa sorte com tudo e estou ansiosa pela sua volta!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!
      Ela é beeeem complicada mesmo, mas nesse semestre os professores se superaram, nem acreditei!

      ♛ Queen Reader agradece a sua visita ao Castelo!

      Excluir
  7. Oláaa!
    Nem me fale em trabalhos, provas e seminários... estou ficando louquinha nesse semestre! haha
    Boa sorte!

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá! Te enviei um twitter convidando para as promoções que estou planejando no blog. Depois dá uma olhada.
    =)
    Boa sorte com os trabalhos...

    ResponderExcluir
  9. Amada rainha,
    Entendo perfeitamente. Também estou passando por um tumulto, que quase me fez desistir totalmente do blog.
    Aguardo sua volta.
    Beijos,
    Sua súdita do aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir