3ª Turnê Intrínseca + sorteio



Nobres!

Ontem, Belo Horizonte recebeu a 3ª Turnê Intrínseca. Cheguei com 3 horas de antecedência e não tive nenhum problema em conseguir uma senha (a minha era a 47), o digníssimo rei consorte Fernando e o nobre Julio me acompanharam. E devo dizer que tinha uma vaga esperança de conseguir ganhar algum dos sorteios porque o Julio geralmente tem MUITA sorte. A sorte na verdade foi o meu amor (owwwwn) que ganhou “O segredo do meu marido” + ecobag! Até já comecei a ler, breve postarei a crítica.

A equipe que participa da turnê e é responsável pela apresentação dos lançamentos é um amor! Fiquei louca por mais um monte de livros e com uma grande expectativa pelo lançamento de “A verdade sobre Harry Quebert” só pela forma como eles falaram do livro!
Não é uma sessão longa, você mal vê o tempo passar ouvindo sobre vários livros, vendo trailers e booktrailers.

No final recebemos a maletinha da turnê que é a coisa mais fofa que eu já vi! Morri instantaneamente com os bottons, adesivos das cidades que tiveram/terão o evento, marcadores e o folheto com os lançamentos apresentados, e claro, o pin da 3ª Turnê Intrínseca.

Se a 4ª passar por BH, estarei lá!


 
A foto foi tirada no chão porque eu juro que era o único lugar com iluminação meramente decente. 
Aparentemente moro num porão escuro.



Para comemorar, o Castelo sorteará um kit com marcadores, bottons e alguns mimos.

Regras:
- Seguir as redes sociais do The Queen’s Castle e comentar essa postagem
- Válida de 04/05 a 24/05
- O vencedor receberá o prêmio em até 15 dias úteis, o envio é por conta do blog The Queen’s Castle, não sendo responsável por extravios e avarias causadas pelo envio/entrega. 

Boa sorte!


a Rafflecopter giveaway



Leve este post a outro reino:

15 comentários:

  1. Rainha Ana *-* eu morro de vontade de ir nessas Turnês, mas onde moro não tem uma tristeza :b
    E que sortudo o Rei Fernando eim hahah Eu sou que nem você não tenho sorte, por isso quase nem participo de sorteios, mas desse vou participar , queroooooo muito esse kit ;)

    Beijos,
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior fui eu que só descobri que teve uma ano passado nessa terceira!!
      O Rei é sempre sortudo (pelo menos quando está comigo hauhauahauhau)

      Boa sorte Taty!

      ♛ Queen Reader agradece a sua visita ao Castelo!

      Excluir
  2. Oi Ana! Tô aqui morrendo de inveja boa de você hahahahaha. Tenho bastante vontade de participar de um desses eventos, mas até então minha cidade não fez parte do roteiro.
    Li ótimas recomendações sobre 'O segredo do meu marido'. Aguardo sua resenha =)

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Erika,que pena! Eu acho que eles poderiam aumentar o roteiro. BH ficou fora da primeira, espero que em breve eles passem pela sua cidade!

      Ainda não consegui ler acredita?

      ♛ Queen Reader agradece a sua visita ao Castelo!

      Excluir
  3. Gente, que tudo esses itens da maletinha!
    Parece ter sido um ótimo evento, deu vontade de ter ido, pois nunca fui em um evento assim.
    Adoraria ganhar esse kit aí! (:

    Beijos e sucesso ao blog! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótimo mesmo Ana! Fiquei com vontade de comprar mais um monte de livros!
      Boa sorte!


      ♛ Queen Reader agradece a sua visita ao Castelo!

      Excluir
  4. Olá Rainha.
    Queria ter ido no evento mas não deu.
    Mas aceito os brindes ai. =D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deu porque me deu o bolo! hauhauahuahuahauh
      Boa sorte Tamyres!

      ♛ Queen Reader agradece a sua visita ao Castelo!

      Excluir
  5. Só meu namorado que ganha essas coisas tb huahuahua eu sou a maior azarenta huahuahuahua. To doida pra poder ir a Turnê aqui do Rio. Vai ser na semana que vem!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá na Turnê! É cheia de amor!

      ♛ Queen Reader agradece a sua visita ao Castelo!

      Excluir
  6. Olá Rainha Ana,

    Pelo que vi, a Turnê foi muito boa. Ouvi dizer mesmo que o evento foi super empolgante e cheio de coisas legais.

    Participando também. ^^

    o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O evento foi ótimo mesmo Daysuke, você deveria ter ido!
      Boa sorte!

      ♛ Queen Reader agradece a sua visita ao Castelo!

      Excluir
  7. Oláaa!!
    Adorei a promoção! Eu não costumo ter muita sorte em sorteios, mas.... bora tentar, né?!

    Invejinha de você, viu?! Moro no interior do interior do interior de SP e por aqui nunca tem nada. :/ Aqui não tem nem livraria, para falar a verdade ¬¬

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Um dia eu ainda vou numa das turnês da Intrínseca...haha' sempre tem aqui na capital, mas nunca consigo encontrar um jeitinho de ir *-*
    Ainda não li O segredo do meu marido, mas parece ser muito bom.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aninha, eu agradeceria se me avisasse dessas coisas! Eu nunca sei de nada que acontece de feiras que envolvam livros... Quando eu vejo já passou tutow! u-u

    kkkkkkkkkkkkkkk

    <3

    ResponderExcluir