Invocadores do Mal - Especial

||
Saudações nobres, 

Grupo Editorial Pensamento pelo selo Pensamento, lança no mês de maio o livro Invocadores do Mal.
Conheça o livro e mais algumas curiosidades por conta da Rainha.
(Só eu tenho medo?)



A médium clarividente Lorraine Warren e seu marido, o respeitado demonologista Ed Warren, estudaram, por mais de meio século, fenômenos paranormais ao redor do mundo. Seus casos inspiraram os filmes Invocação do Mal, Amityville e Annabelle. Esta obra reúne as cinco décadas de experiência em investigação de campo desse casal, juntamente com as suas perspectivas histórica, científica e religiosa, para revelar que até mesmo o que é considerado paranormal não pode ser ignorado, tem padrões de comportamento previsíveis e pode ser mensurado cientificamente. Por meio de milhares de palestras, estudos de caso e análise de cartas de clientes, eles revelam o que é conviver com fantasmas, poltergeists e infestações malignas, como investigá-los e solucionar seus mistérios.



Edward "Ed" Warren Miney (7 de setembro de 1926 - 23 de agosto de 2006) e Lorraine Rita Warren (nascida em 31 de janeiro de 1927) foram investigadores de fenômenos paranormais e autores associados com casos de destaque de assombração. Edward foi um veterano da Marinha na Segunda Guerra Mundial e ex-oficial de policia que se tornou um autodidata, especialista em demonologia, autor e conferencista. Sua esposa Lorraine foi uma clarividente e uma medium que trabalhou com o marido.



Alguns dos casos tratados pelo casal

Amityville
Os Warrens são mais conhecidos por seu envolvimento em 1976, no caso Amityville, em que um casal de New York, George e Kathy Lutz, afirmaram que sua casa era assombrada por uma presença violenta, demoníaca tão intensa que, eventualmente, os expulsaram de sua casa. Os autores de conspiração Stephen e Roxanne Kaplan caracterizam o caso como um "hoax". Lorraine Warren disse a um repórter do jornal de notícias Express-Times que o Horror em Amityville não era uma farsa. 

Assassino demônio
Em 1981, Arne Johnson foi acusado de matar Alan Bono. Ed e Lorraine Warren tinham sido chamados antes da morte para lidar com a suposta possessão demoníaca do irmão mais novo da noiva de Johnson. O Warrens posteriormente afirmaram que Johnson também estava possuído. No julgamento, Johnson tentou não se reconhecer culpado pela razão de possessão demoníaca, mas não teve sucesso com seu apelo. 


Annabelle
De acordo com os Warrens, em 1970, dois companheiros de quarto disseram que sua boneca Raggedy Ann foi possuída pelo espírito de uma jovem menina chamada Annabelle Higgins. Os Warrens levaram a boneca, dizendo que o casal estava "sendo manipulado por uma presença desumana".




A família Smurl
Os residentes da Pensilvânia, Jack e Janet Smurl, relataram que sua casa foi perturbada por vários fenômenos sobrenaturais, incluindo sons, cheiros e aparições. Os Warrens afirmaram que a casa Smurl foi ocupada por três espíritos e também um demônio que supostamente agredia sexualmente Jack e Janet Smurl. 

A família Perron
Em 1971, os Warrens afirmaram que em Harrisville, Rhode Island, a casa da família Perron foi assombrada por uma bruxa que viveu no início do século 19. De acordo com os Warrens, Bathsheba Sherman amaldiçoou a terra de modo que quem vivia lá de alguma forma morreria. 

Cemitério Union
Os Warrens acreditavam que o cemitério era assombrada pelo fantasma de uma “senhora branca”.

The Haunting in Connecticut
Em 1986, Ed e Lorraine Warren chegaram e disseram que a Snedeker, uma antiga casa funerária, era afetada por demónios. 

O poltergeist de Enfield
Em 1977, Ed e Lorraine Warren visitaram uma casa em Enfield, Inglaterra, que era supostamente assombrada por um poltergeist.

1 comentários:

  1. Adorei a notícia! Gosto muito do casos deles e acho super interessante lançaram um livro sobre. Com certeza vou ficar com medo, pois sou muito medrosa, mas adoro filmes/livros e derivados sobre o assunto, rsrs.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/2016/04/sorteio-draco-marcadores.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...