Lançamentos de Janeiro - Editora Lotus

||
Saudações nobres,
Trago a vós os lançamentos de Janeiro da Editora Lotus. Qual desses mais vos interessas? Em breve resenha de um deles aqui no Castelo!




Um futuro completamente traçado e baseado nos sonhos de seu pai. Mas para Trevor, aquele não era o que ele realmente desejava seguir. Então quando lhe foi apresentado um meio de fugir daquilo, ele se agarrara com unhas e dentes. Afinal não estava escapando somente de um futuro indesejado, mas também da dor de perder aquela que foi a primeira e unica a quem ele havia amado. Durante seis longos anos, sua cidade natal havia sido evitada com sucesso, mas agora ele precisava voltar, não havia escapatória. Ele precisaria lutar contra o passado, inclusive com o fato de que aquela que partiu seu coração, ainda estava lá, perto demais para sua sanidade. E havia algo, uma pequena e inesperada surpresa lhe aguardava no reencontro. Surpresa que mudaria completamente sua vida e aquilo que ele havia imaginado. Os rumos do amor e do perdão entre duas vidas, as dificuldades de adaptação e aceitação em um novo lar, a busca da força necessária para enfrentar as batalhas impostas pelo destino, onde nada podera ser julgado como certo ou errado, quando uma simples escolha não é o bastante. A ânsia da vitória representada pelo mais profundo sentimento: O Amor verdadeiro. Nada mais será igual. Nada mais importará. Será a Última Chance.





Olívia tem um plano simples quando se muda para Charlotte, Carolina do Norte. Não se envolver com qualquer cara por um tempo indeterminado. Mas a vida resolve sabotar os seus planos. Quando Leon Rousseau entra em sua vida, ela não tem certeza de ser capaz de chuta-lo para fora. Ele é intenso, insensível e arrogante. Como uma chama que ela sabe que não pode tocar, mas não tem nada que a impeça de tentar. Olívia sabe que Leon nunca foi do tipo de se envolver emocionalmente com qualquer mulher e ela está consciente de que não poderá mudar o seu jeito de pensar sobre isso. Seus sentimentos convergem. Porém, a atração que existe entre eles é muito maior do que qualquer pensamento contra ou palavras que podem machucar. Ela o quer. Ele a quer. Não existe um meio de negar isso. Seu mundo ruge e é como se tudo desmoronasse ao seu redor. Pode um coração gelado ser capaz de amar?
Loja: Não há livros físicos ainda







Kiara passou sua adolescência em Ávalon, estudando para ser uma sacerdotisa da grande Deusa. Porém, devido ao assassinato dos seus pais, ela se vê com a responsabilidade de ajudar seu irmão mais novo,Edímium, a governar Atlântida. Depois que ilha é atacada novamente. Kiara fará uma jornada passando pelas areias do Egito à Atenas. Entre Vidas I nos levará a uma aventura, onde uma princesa terá que virar uma guerreira para salvar sua família, seu povo e o grande amor da sua existência





2 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Acabei de visitar e estou seguindo seu blog, quero te convidar a visitar o meu, estou apenas começando e todo apoio que eu receber vai ser ótimo: http://leitoresapx.blogspot.com.br/
    Beijos, te espero lá ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,

    infelizmente, os lançamentos não chamaram muito a minha atenção... Não gostei de nenhum :(

    Beijos!
    Participe do Book Tour de O Caminho Certo
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...