5 anos de O Medalhão de Ísis

||


O Medalhão de Ísis é o primeiro livro da trilogia sobre o guerreiro Faris e a princesa Ahlam, que vão para o Egito em busca de peças de um antigo artefato de Ísis. Ambientada na Arábia e Egito do século IV, a trama traz mitos, tradições, deuses, guerras e fatos históricos em meio a traições, aventura e romance.Em o medalhão de Ísis, os caminhos de um guerreiro egípcio, uma herdeira de um reino da Arábia e um gênio se cruzam. Ao receber ordens para invadir o reino inimigo, o guerreiro egípcio Faris leva como recompensa a princesa Ahlam, do reino de Nifah, porém ele nunca imaginaria que um colar dado de presente a ela seria parte do item ensejador do maior e mais antigo conflito entre três deuses egípcios – Ísis, Osíris e Seth. Encarregados de completar e levar o medalhão de volta para casa, o casal embarca em uma jornada até o Egito, enquanto precisa enfrentar diversas criaturas que até então faziam parte apenas dos antigos mitos árabes. Durante a viagem, eles se deparam com um astuto gênio chamado Samir, que luta contra suas diversas personalidades. Capturado por Faris, o gênio se junta ao casal na jornada e os ajuda a enfrentar os aliados do deus Seth e demais criaturas interessadas no artefato, como o temido Bahamut, guardião do céu e inferno. Enquanto isso, uma guerra entre os três maiores reinos da Arábia se inicia pelo poder da vida eterna de Ísis. 




Saudações nobres,
Como disse há alguns dias, 2015 está cheio de surpresas (boas e ruins), nesse caso, tenho mais uma das grandes:
Hoje O Medalhão de Ísis completa 5 anos (também!). Lady Carol foi a segunda parceria fechada pelo blog, e outra que acreditou no Castelo. Que me deixou completamente caída pelo O Medalhão de Ísis e Saga Guardiões de Aldore, aquele tipo de livro que começas a ler e quando percebes o dia está raiando...
 Semana passada, os fãs de Lady Carol foram agraciados com a publicação dessa foto:



Abalou nossos corações! Mais do que merecido esse contrato, e assim que for publicado, o Castelo terá o maior prazer em lembrá-los mais uma vez do talento da autora!

1 comentários:

  1. Parabéns a autora por essa nova conquista. Não conhecia o livro, mas, a história faz bem o meu gosto.

    Bjim, Rainha.

    Tammy
    Livreando | Facebook

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...