#LeiaJackaby: Prepare-se para desvendar este mistério!

||




Jackaby é um livro que merece estar na sua estante. Uma história incrível, um livro excepcional, do tipo que só tem a acrescentar, sem decepcionar o leitor. Uma leitura bastante fluída, que você pega e logo pra ler se vê terminando. Dê uma chance para Jackaby e prepare-se para desvendar mais este mistério.” 


Saudações nobres,
A postagem de hoje vem divulgar um dos grandes lançamentos do ano da Única Editora: Jackaby. A campanha é #LeiaJackaby. Leia a sinopse, alguns depoimentos e a resenha, em seguida, desafio-vos a fugir desse livro!
Em breve, crítica no Castelo


"Eu sou um homem de razão e da ciência. Acredito no que vejo e posso provar, e o que vejo geralmente é difícil para os outros compreenderem. Até onde eu descobri, tenho um dom ímpar. Isso me permite ver a verdade quando os outros só enxergam ilusão. E há muitas ilusões, muitas máscaras e fachadas. Como dizem, o mundo todo é um palco e parece que eu tenho a única poltrona da casa, com vista para os bastidores.” Abigail Rook deixou sua família na Inglaterra para encontrar uma vida mais empolgante além dos limites de seu lar. Entre caminhos e descaminhos, no gelado janeiro de 1892 ela desembarca na cidade de New Fiddleham. Tudo o que precisa é de um emprego de verdade, então, sua busca a leva diretamente para Jackaby, o estranho detetive que afirma ser capaz de identificar o sobrenatural. Contratada como assistente, em seu primeiro dia de trabalho Abigail se vê no meio de um caso emocionante: um serial killer está à solta na cidade. A polícia está convencida de que se trata de um vilão comum, contudo, para Jackaby, o assassino com certeza não é uma criatura humana. Será que Abigail conseguirá acompanhar os passos desse homem tão excêntrico? Ela finalmente encontrou a aventura com a qual tanto sonhara. Prepare-se para desvendar este mistério! 


“O mistério envolvendo os crimes, porém, é mais incomum do que a polícia quer fazer acreditar. E é aí que entram Jackaby e sua assistente: com o faro dele para questões sobrenaturais e a percepção detalhista dela, essa dupla não deixará passar a menor pista sequer, por mais estranha que pareça! Se Abigail fugiu de casa em busca de aventuras inesquecíveis, acabou encontrando muito mais que isso. E a experiência na investigação dos assassinos vai mudar os rumos de sua vida...”



1 comentários:

  1. Olá, Ana. Tudo bom?
    Conheci o blog agora, gostei bastante :)
    Já segui no twitter e gfc, e curti a pagina no facebook *-*
    Esse livro parece ser muito bom, me interessei desde que vi na página da Única.
    Quero muito ler ^^

    Abraços do Dan ♥

    •bookdan.blogspot.com
    •fb.com/leituradan
    •twitter.com/leitura_dan

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...