Parceria:Livraria e Editora D'Plácido

||


Saudações nobres,
Decididamente 2015 é o ano do Castelo: foi firmada ontem, parceria com a editora Livraria e Editora D'Plácido e um dos motivos de tamanha felicidade é a curta distância que separa o Castelo da Editora. Agradeço imensamente à Lorde Augusto  pela ajuda e a Lorde Tales por ter aceito essa aliança!

Apresento-vos a editora, e dois livros dos quais não podereis passar sem:

A Editora D'Plácido publica títulos Jurídicos e de outras áreas. Nossos livros são lançados no formato impresso e digital simultaneamente.


Camila sempre teve um grande sonho: viver um grande amor, como um desses de cinema. Ela só não imaginava que teria isso e muito mais, logo que conheceu Guilherme. Na véspera do aniversário de 3 anos de namoro do casal, e do aniversário de 19 anos de Camila, Guilherme surge com uma surpresa que mudaria pra sempre o romance e a vida do casal: uma viagem de um mês para Nova York. O que ele não sabia é que esse era mais um dos grandes sonhos de Camila, que vai fazer de tudo para que essa seja a melhor viagem deles. Porém, Nova York possui brilhos demais. Poderia algum deles ofuscar o do casal? Um romance recheado de beijos, sonhos e palavras doces, personagens surpreendentes e ainda uma trilha sonora de 'sobremesa'.


Unhas mal pintadas de preto e camisas de bandas. Ela ama O Diário de Bridget Jones, chocolate, e a banda Misfits. Odeia trovões, lágrimas, e ser chamada de criança. Sara Alcântara tem 17 anos e, como qualquer garota de sua idade, tem um relacionamento de amor e ódio com a mãe, com seus estudos, e com a própria vida. Ama suas amigas, que são seu suporte, e sua base. Tira boas notas na escola, por obrigação, mas deseja ser artista, porque pintar é sua verdadeira vocação. Até aquela paixão adolescente, platônica, ela possui. Ele tem nome, sobrenome, e grau de parentesco. Rodrigo Guano é seu primo, e sonho de consumo de toda a população feminina da pequena cidade de Santa Fé, onde moram. Tudo muda quando ele a beija pela primeira vez. Então o mundo pode acabar, regimes podem cair, terremotos podem engolir a terra em rachaduras intermináveis, e Sara ainda estaria feliz. Ou assim ela pensa ser, até que viaja para Paris, para passar as férias. Quando volta, tudo está diferente, inclusive ela. Sara se vê inserida num triângulo amoroso... Ou seria um quadrado?

1 comentários:

  1. Parabéns a você e a editora por essa parceria! Um amor, um café e Nova York eu descobri na bienal. (E eu querooo :)

    Desculpe meus sumiços aqui nos comentários.

    Beijos.

    Ana - http://okaygrandesobsessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...