Diário de Viagem III e IV

||
Saudações nobres!

A intenção era ter conseguido postar o diário de viagem durante a viagem, mas confesso que alguns problemas com a internet e a falta de coragem contribuíram...

Dia 26/12 voltei para Belo Horizonte pela manhã e a tarde estava já dentro do ônibus para Piuma, na majestosa companhia do Rei Consorte. Praticamente 10h de viagem, embaladas pelo frio providencial do ar condicionado e do dramin.

Levei uma pilha de livros e acabei não lendo nenhum, mas um dos companheiros de viagem tinha nada mais, nada menos que O Livro dos Sith, obra incrível e indispensável para os amantes de Star Wars. Depois da minha expressão de criança feliz, Lorde Victor cedeu o mesmo para leitura. O livro é sem igual, altamente ilustrado e cheio de comentários dos personagens.

Eu já cheguei a mencionar o quanto mineiros gostam de praia?

A virada de 2014 para 2015 foi engraçada, surpreendente e cheia de sinais positivos. Espero que 2015 traga realmente todas as coisas boas que parece ser capaz!

Dia 05/01 estava voltando para Belo Horizonte, e às 8h do dia 06/01 a rotina batia novamente à minha porta. Com algumas mudanças bem complicadas como a licença maternidade da minha chefe que acarretou numa avalanche de trabalho a mais, além de estar no momento, sem o meu notebook (outro motivo de ter demorado tanto para postar alguma coisa)

Será mesmo que me cansaria de férias eternas?
















4 comentários:

  1. Ola Rainha!!
    Gostei demais da sua proposta de diário de viagem. Espero que tenha aproveitado bem o tempo de férias e que esteja com as energias renovadas para 2015.
    As fotos dicaram ótimas.
    p.s: Eu também nunca consigo ler os livros que levo para as viagens

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Rainha!
    Bem bacana seu diário de viagem.
    Adorei as fotos e a maneira como escreveu.
    Voltar para a rotina após férias, é complicado, mas faz parte, né?
    Espero que tenha um ótimo ano!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Haha, a Rainha voltou ao reino ^^
    Não, nunca me cansaria de férias eternas... São incríveis, mas espero que deu para você descansar bastante viu?
    Sim, mineiros gostam muito de praias, aliás, eu amo hehe.

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana! Admito que estou com uma invejinha aqui! hahaha Esse ano, nada de viagem para mim...T.T
    Ao contrário de você sempre leio os livros que levo de viagem, eu sei que geralmente o objetivo é interagir com as pessoas, mas não tem jeito: sou totalmente anti-social, e eu já falei que detesto praia? kkkkk Tipo, gosto de passear nela, mas nada de banho. Da última vez, levei um livro para ler, embora tenha me arrependido depois, por causa da areia.
    Quase ia esquecendo de comentar o mais importante: AMO STAR WARS! Tenho dois livros, por enquanto, do universo expandido, planejo comprar outros esse ano.
    Espero que volte com tudo em 2015!
    Abraços,
    Duda - My Little Wonderland

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...