Projeto Blogagem Coletiva: Tema #4 - Amigo secreto fictício

Saudações nobres
Como estão os preparativos para o Natal? Muitos livros sendo comprados e futuramente ganhos?
Confesso que esse ano darei apenas 3 livros de presente, mas serão muito bem aproveitados, tenho certeza.
Um adendo carinhoso e de extrema delicadeza foi a proposta de dezembro do Projeto Blogagem Literária. Finjamos que não estou nem um pouco atrasada nas postagens do BLC e que sou completamente pontual!



Tema #4
AMIGO SECRETO FICTÍCIO


Dezembro chegou e pra homenagear este mês que nos remete ao Natal, nada melhor que brincarmos de amigo secreto. Mas não um amigo secreto comum, afinal, moramos em cidades e estados diferentes, o que acabaria dificultando as coisas para todos nós e ninguém aqui quer saber de complicação, certo?
Então a proposta é a seguinte, vamos fazer um Amigo Secreto Fictício. 
Ele funcionará da seguinte forma:
1 – Nesta postagem, iniciaremos uma listagem de nomes. Eu iniciarei e a próxima pessoa a postar terá que enviar uma carta pra mim (pegue meu endereço inbox) e assim sucessivamente.
2 – Você colocará seu nome e perfil do blog (caso possua) nesta listagem.
3 – Automaticamente você estará encarregado (a) de presentear a pessoa que está acima de você nesta listagem.
4 – O presente será uma indicação de livro. Ou seja, você vai entrar no perfil desta pessoa no Facebook ou no Blog dela e de acordo com o que encontrar por lá, vai indicar um livro que você daria de presente para esta pessoa, caso o amigo secreto fosse de verdade e o motivo de ter escolhido este livro.

Após longa análise, já tenho ideia do que indicar para o meu amigo secreto, do qual falarei especialmente em uma futura postagem.
O que acharam?
Querem participar? Inscrevam-se!  

Leve este post a outro reino:

0 comentários:

Postar um comentário