TAG #4

Cinco melhores capas, arco-íris literário, entrevista coletiva 
Postar foto das cinco melhores capas de sua estante; 
Postar foto arco-íris; 
Responder as perguntas da entrevista coletiva; 
Indicar e "lincar" outros dez blogs com menos de 200 seguidores, já que o intuito da TAG é promover a união dos blogs e fazer com que os blogs sejam mais vistos.

Muito obrigada aos blogs Império das séries e livros e Disco Di Vinil pela indicação!

5 melhoras capas 
No meu caso 4 porque minha avó sequestrou a série “Maldição do Tigre”




Arco-íris
Foi o melhor que deu para fazer, a maioria das capas são escuras!




Entrevista coletiva

Como escolheu o nome do blog? 
Não foi muito difícil. Eu, meu namorado e dois amigos nos baseamos nas peças de xadrez para nos designarmos, eu sou a rainha. Então... Não precisei me esforçar muito para pensar no nome do blog. Olhando hoje, acho que poderia ter feito uma escolha diferente, mas ficará assim mesmo!

Quanto tempo se dedica ao blog? 
 
Depende. Em semanas de provas e seminários ficam praticamente impossível postar e visitar regularmente os blogs. Mas tentarei manter pelo menos a visita semanal do final de semana.

Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual? 
 Felizmente, nenhum.

Você se inspira em outro blog? Qual? 
Lembro que o primeiro blog literário que eu vi foi o Sonho de Reflexão. Achei-o lindo, fiquei horas olhando e lendo as postagens... Espero chegar nesse nível um dia.

Há quanto tempo está na blogosfera? 
Desde agosto com o Queen’s Castle. Já tive outros, mas eram besteiras e não foram divulgados nem nada. 

Quantos blogs visita por dia? 
Por dia depende. Mas tiro um dia na semana para visitar os parceiros e outros blogs que gosto. Enquanto estou de férias não tenho um cronograma pré-definido, mas em fevereiro e a volta às aulas com certeza será uma vez por semana.

Quantos livros lê por mês? 
Depende do mês, mas pelo menos 1 ou 2. As semanas de provas e seminários destroem um pouco meu sonho de ler um livro por semana. 

Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? 
Uma vez por semana! Brincadeira, às vezes abro a página em que devo escrever a crítica, sei o que escrever, mas as palavras não ficam lá muito boas. Supero lendo outro livro e acumulando mais deles para crítica, o senso de responsabilidade bate e eu me viro, só saio do note quando a crítica está pronta!


Pretende mudar algo no blog em 2013 (ou 2014)? 
Em 2014 talvez altere as cores. Meu namorado costuma brincar que eu espanto o público masculino com as cores do layout tipo “Princesa da Capricho”


Indicações:





Leve este post a outro reino:

2 comentários:

  1. Adorei! livros bem coloridos *=*
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huaahahauha sim!
      E a maioria tem capas escuras, essas ai foram as salvações!

      ♛ Queen Reader agradece a sua visita ao Castelo!

      Excluir