A princesinha de Vader

  



A princesinha de Vader
Autor: Jeffrey Brown
Editora: Aleph
Sinopse: Nesta irresistível e engraçada obra, da mesma coleção de Darth Vader e Filho, Vader, Senhor Sombrio dos Sith e líder do Império Galáctico, enfrenta os dramas, alegrias e mudanças de humor de sua filha Leia e acompanha a transformação de uma doce menina em uma adolescente rebelde. 





Saudações nobres,
Com a quase estreia do Episódio VII, os fãs – como eu – respiram Star Wars. Um dos livros mais bonitinhos da minha estante é justamente “A Princesinha de Vader”, que em quadrinhos coloca algumas situações que poderiam acontecer caso Darth Vader estivesse presente na vida da filha durante o seu crescimento. Apesar de ser uma hipótese completamente fora da realidade do enredo original, não deixamos de sentir aquela pontadinha no coração com as palavras e os cuidados de Vader com a rebelde Leia.

 

  


A coleção é composta por:
Darth Vader e Filho
Em uma releitura divertida e encantadora, Darth Vader é um pai como qualquer outro, exceto pelo fato de ser o Senhor Sombrio dos Sith. Com ilustrações de Jeffrey Brown, o livro apresenta as alegrias da paternidade por meio da lente de uma galáxia muito, muito distante.

O autor Jeffrey Brown tem ainda mais criações baseadas no mesmo universo.


Aproveitando essa vibe maravilhosa hauhauahuahau já viram a coleção da Riachuelo? Minha vida, meu dinheiro e minha sanidade foram embora depois de conferir alguns produtos. Sorte que o digníssimo Rei – meu pai –, que por sinal foi o responsável pelo meu amor por Star Wars, já prometeu vários mimos de Natal.



E por último, mas não menos importante: o trailer final de Star Wars: O despertar da força



May the Force be with you

Leve este post a outro reino:

0 comentários:

Postar um comentário