TAG: Liebster Award



Saudações nobres,
Fui indicada pela Imperatriz Isabella, do Império das Séries e Livros para a TAG Liebster Award. Lembro-me de já tê-la respondido (28/01/2014), mas como adoro uma TAG, cá estou novamente à respondê-la.

Sabeis como funciona? Teoricamente, ela consiste em:
•         Escrever 11 fatos sobre você;
•         Responder as perguntas da pessoa que te indicou;
•         Indicar 11 blogs;
•         Fazer outras 11 perguntas pra quem indicar;
•         Colocar o selo do Liebster no post;
•         Linkar quem te indicou.
Mas como somos todos livres, adaptarei as regras como a própria Imperatriz o fez. Os indicados serão os blogs parceiros que acompanham o Castelo, que podem ou não seguir as regras originais. Espero que apreciem e aguardarei vossas respostas.

11 fatos sobre mim:
         Tenho hábitos felinos (comer, dormir, algumas atitudes egoístas...)
        Durmo instantaneamente com barulho de chuva – aliás, durmo instantaneamente com qualquer barulho ou barulho nenhum –
         Tenho 4 tatuagens e a 5ª está por vir
         Nunca consegui terminar uma agenda – nem sei por que ainda tento. –
         Gosto de tudo que é azul
         Coroas, castelos e rainhas são uma verdadeira obsessão
         Não consigo manter meu cabelo com cores naturais
         Sou extremamente tímida pessoalmente
         Minha imagem não se parece em nada com a que é refletida no blog
         Minha vida em troca de chocolates
         Torço fanaticamente pelo Cruzeiro

As perguntas da Imperatriz Isabella:

O que te inspira para escrever?
Não sei bem, creio que seja a vontade de extravasar e passar para outrem todos os sentimentos que tenho ao ler determinada obra.

Qual foi a primeira resenha que fez no blog?

Quando o blog foi criado?
Não lembro a data exata, mas antes de ser o “Castelo”, eu postava meus contos aqui. O The Queen’s Castle foi criado em 30 de agosto de 2013.

O que mais gosta em seu blog?
Não sei precisar. Gosto de tudo!

Ele ainda é o mesmo que era quando o criou?
Não, definitivamente não. Muita coisa mudou, desde o modo de escrever e me expressar ao layout.

Se você só pudesse acompanhar 5 séries por semestre, quais escolheria?
NCIS, The Black List, Chicago D.P, Elementary, Scorpion (Tenho graves problemas com series policiais)

Qual rede social você é viciada (o)?
Facebook

Qual sua frase favorita?
“Os anos dourados passam, dourados anos felizes”. Da autora Laura Ingalls Wilder, é a frase final do livro “Anos Felizes”, gosto tanto que tenho-a tatuada.

O que espera para o futuro?
Ficar rica HAUHAUHAUAHUAH. Acabar o curso de Gestão Pública e fazer o vestibular para obtenção de novo título em Letras.

Qual dos seus nomes você mais odeia?
Ana. Ou Flávia hauhauahuahuaha Não sei bem, acabo achando a combinação muito comum, e preferia que fosse Ana Luiza, ou apenas Luiza.

Algum doce favorito?
Qualquer coisa que leve chocolate!



As 11 perguntas destinadas àqueles que desejarem responder a TAG:
1. Qual é o seu sonho de consumo?
2. Quais são as suas metas de vida?
3. Quando foi a última vez que viajou, e pra onde?
4. Se pudesse entrevistar qualquer pessoa, quem seria?
5. O que consegue te tirar do sério?
6. O que mais te faz rir?
7. Qual é a sua frase preferida? (Roubei também, porque é uma pergunta tão boa!)
E as perguntas literárias que não poderiam faltar:
8. Qual foi o último livro que leu?
9. Você mudaria o final de algum livro? Por quê?
10. Qual gênero literário não vos agrade de forma alguma?
11. Qual o maior obstáculo para se manter um blog literário?


Leve este post a outro reino:

2 comentários:

  1. Simplesmente amei as suas respostas, querida felina. Kkkkkk
    Bom final de semana Ana, e muitos chocolates.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Eu adoro essa tag e adorei suas repostas! Depois mostra suas tatuagens pra gente!

    Ah, indiquei o blog para uma TAG! Espero que gostem: http://www.mademoisellelovesbooks.com/2015/08/tag-trechos-de-musicas.html

    Beijos!

    ResponderExcluir