Um Amor, Um Café & Nova York 2 - Evento de Lançamento

Saudações nobres,
Já contei a vós que devo muito da parceria com a Editora D'Plácito à Lorde Augusto Alvarenga. E convenhamos que parceria dupla com editora e autor ao mesmo tempo é um caso raro de amor.
Hoje, venho apresentar-vos o livro "Um Amor, Um Café & Nova York 2", que será lançado daqui há exatos 13 dias! Mas antes, mostro-vos o primeiro volume, que pretendo ler em breve.
Sobre Lorde Augusto, destaco que é um autor delicado e de sorriso fácil. Acredito que por eu ser tão pouco delicada e meiga, pessoas assim me encantam (o mesmo vale para as autoras parceiras Adelina e Fernanda - é muita fofura junta!). É impossível não ficar preso pela presença dele, de verdade!
Desde já, desejo todo o sucesso do mundo e sei que ele virá, como em "Um Amor, Um Café & Nova York". Aguardarei ansiosamente o dia 04 de julho, para o meu autógrafo, minha foto e meu abraço!

Camila sempre teve um grande sonho: viver um grande amor, como um desses de cinema. Ela só não imaginava que teria isso e muito mais, logo que conheceu Guilherme. Na véspera do aniversário de 3 anos de namoro do casal, e do aniversário de 19 anos de Camila, Guilherme surge com uma surpresa que mudaria pra sempre o romance e a vida do casal: uma viagem de um mês para Nova York. O que ele não sabia é que esse era mais um dos grandes sonhos de Camila, que vai fazer de tudo para que essa seja a melhor viagem deles. Porém, Nova York possui brilhos demais. Poderia algum deles ofuscar o do casal?




Lançamento: 04/06/2015
Dois anos se passaram desde que Camila se despediu do Brasil. Vivendo seu sonho em NY com seus melhores amigos, ela pensa que este será um ano como os dois anteriores... Quando seus pais e amigos a convencem a voltar para casa, Camila se vê encurralada por lembranças do passado e o medo do futuro, sendo obrigada a enfrentar seus sentimentos adormecidos sem transparecer isso para as câmeras. Assim como em nossa própria vida, cada novo capítulo trará uma nova surpresa, novos personagens e novas emoções para essa história. Será que Camila está preparada para as conseqüências de viver seu sonho?


Onde comprar:
Livro 1: R$24,90
Livro 2: R$29,90
Há possibilidade de comprar o Kit, basta entrar no site da Editora D'Plácito, pesquisar por um dos livros e o outro aparecerá como opção para o kit que sairá por R$50,00!



Lorde Augusto ainda respondeu algumas perguntinhas:

Agora que faltam meros 13 dias para o lançamento de Um Amor, Um café e Nova York 2, conte-nos quais são os sentimentos e as expectativas para o evento de Minas Gerais! Fiquei sabendo também do evento de São Paulo, que coisa linda é essa?

Pois é! As expectativas são muitas: eu quero muito ver todo mundo no lançamento, os amigos, os leitores-amigos, as pessoas que conheci desde que comecei nesse sonho de escrever e todo mundo que quiser. Daí, já to imaginando quantos serão os abraços e o tanto de carinho que eu quero (e tem que ter hahaha). Também quero saber o que todo mundo vai achar da continuação, essa história significa mais pra mim a cada dia que passa, e quero saber o que as pessoas vão achar do rumo que a “vida” da Camila está tomando... Sobre São Paulo, eu ainda nem estou acreditando! Desde que lancei o primeiro livro (em outubro do ano passado), alguns leitores me pediam para ir lá. E é um sonho, sabe? Esse ano, mais leitores vieram, pediram, torceram, e agora vai acontecer! Fico muito feliz, e acho que não é uma realização só minha: é dos leitores que pediram, é da editora, de todo mundo. Fico muito feliz, e mal posso esperar pra ter certeza de que existe sim amor em SP.

O que os leitores do primeiro volume podem aguardar dessa continuação?

Acho que a palavra chave é “maturidade”. Já se passaram dois anos na história da Camila - do primeiro volume pra cá -, então, alguns sentimentos continuam, outras coisas mudaram... A realidade dela é completamente diferente, bem como dos outros personagens. Falando neles, há personagens novinhos, e de alguns nomes citados anteriormente os leitores vão ‘ler’ bem mais. Os amigos dela são peça fundamental na história, e bem como no primeiro volume, as escolhas que ela faz são decisivas. Meus leitores betas também disseram que minha escrita amadureceu muito, e isso também é algo que eu estou muito ansioso pra saber se todo mundo vai achar isso, e gostar.

Haverão mais livros desse seguimento?

Sim. O meu plano é terminar a história no terceiro livro, que planejo para o ano que vem. No máximo, pode ter um spin-off (com um personagem secundário que eu gosto muito), mas não é nada certo...

Teremos mais novidades em 2015?

Para 2015 eu quero focar no “Um Amor 2”. Tem a Bienal do Rio em Setembro e eu mal posso esperar para conhecer meus leitores cariocas. E tem o lançamento em São Paulo em Agosto também, que já estou contanto as horas (risos). Não descarto a possibilidade de um livro secreto no finalzinho desse ano, mas... Nada confirmado ainda. Mas que ano que vem tem mais histórias, isso é certeza!


Leve este post a outro reino:

1 comentários:

  1. Quando rolar lançamento, tenta fazer um vlog?
    http://www.escritordeconta.com/

    ResponderExcluir