Parceria: Rafaela Alves

Saudações nobres,
Semana passada foi fechada ainda parceria com Lady Rafaela. Estou encantada por sua delicadeza e pela sinopse dos romances! Em breve, resenha
Convido-os a conhecer a autora e suas obras:
 Rafaela Alves mora em Divinópolis, Minas Gerais. Sempre foi apaixonada por livros de romance que arrancam lágrimas e sorrisos. Além de No doce embalo da magia, e Pelo tempo que for, ela escreve outros livros. Quando pequena fingia escrever por cima das letras dos livros escolares. Ela acredita que o mundo é um lugar repleto de mistérios e fantasias, e que pode vivenciar tudo o que quiser nas imaginações.  Atualmente faz curso de técnico em Análises Clínicas, mas garante que nunca irá parar de escrever. Quando não estiver de frente ao computador, provavelmente está tocando piano por ai.
“Escrever me liberta, me acalma, me transporta, me faz ser livre. É pelo amor que eu sou movida, e é pelo amor ao meu sonho que eu vou continuar escrevendo. Sempre.”
 
 Facebook 

Leve este post a outro reino:

0 comentários:

Postar um comentário