E agora, José?

E agora, José?
A festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,
e agora, José?


Saudações nobres,
Espero que todos os parceiros vejam essa postagem, que é em boa parte voltada para eles.
Como disse anteriormente, assumi um novo cargo na empresa na qual trabalho e estou completamente perdida com a pilha de atividades que se multiplicam a cada segundo a minha frente e às minhas costas.
Peço nesse período toda compreensão possível, por parte dos autores e blogueiros parceiros. Destaco aqui, minhas mais sinceras desculpas ao autor parceiro Gustavo Sylar por ainda não ter postado a crítica de seu livro “A chave de Arkne” com lançamento 17/01! Aproveitem e conheçam a obra empolgante e obscura de Lorde Gustavo.
Estou fazendo de tudo para conseguir tempo para ao menos ler um livro, e nem isso estou conseguindo. Torcerei e me esforçarei para que as coisas se normalizem logo, porque decididamente eu preciso do meu castelo, preciso dos nobres valorosos que fazem parte de toda a estrutura do blog.

Agradeço imensamente por terem me acompanhado até aqui e peço que aguardem mais alguns dias até tudo entrar nos eixos e eu responder todos os comentários, visitar os parceiros e postar tudo que quero!



Atenciosamente,
Ana P. Maia
The Queen’s Castle


Leve este post a outro reino:

3 comentários:

  1. Olá Rainha Ana, tudo bem?

    Espero que tu tenhas muito sucesso, e sei que tu não irá nos abandonar!

    Um beijo,
    Rafa-Eu + Livros
    www.eumaislivros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Essas questões que envolvem trabalho ou faculdade são sempre complicadas. Desejo sorte no seu período de adaptação ao novo cargo.

    Beijos
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Rainha!
    Sei como é, às vezes a vida fica corrida e não nos sobra tempo para nada.
    Boa sorte nessa nova fase e que volte logo com suas atividades do blog!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir