Promoção “Eu tenho quotes dos livros da Marina Carvalho e posso provar”

Nobres,

Finalmente o castelo tem a sua rainha de volta!

E ela já está aqui pedindo a ajuda de vocês na promoção que a escritora Marina Carvalho postou no facebook essa semana. Para curtir é só clicar na primeira imagem dessa postagem que você será direcionado para o quote no facebook.
A rainha conta com a ajuda de seus valorosos cavaleiros e damas e desde já agradece imensamente cada um!

Para os que ajudarem, a rainha enviará um marcador de livro do blog, só comentar nessa postagem com o endereço ou mandar mensagem para a página.
                                                                                                                     
Lembrando que tem promoção no ar até dia 24/05 e novidades estão por vir!













Leve este post a outro reino:

3 comentários:

  1. Que show!! Pena que ainda não li o livro, mas quero muito! Me apaixonei por ele de cara! A capa é linda e a estória parece ser muito boa!! Por isso ele já está lá no meu skoob só esperando para o status mudar para "lendo"! rsrss

    Mandei uma mensagem lá na página do blog!!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ai , eu sou louca pra ler ele . Ja esta na minha wishlist a muito tempo e eu sempre deixo ele pra tras kk .
    Lindo seu blog =)
    Se puder , da uma passadinha no meu :
    http://apaixxonadaporlivros.blogspot.com.br/

    Beijooos <3

    ResponderExcluir