TAG #1

Obrigada à Tammy do blog Livreando

Meu primeiro pensamento: só 5? Geralmente a cada livro que lemos nos imaginamos como determinado personagem. Então para leitores compulsivos, escolher os preferidos é sempre um drama.

Agora quero saber, quem vocês viveriam?
Para ler as críticas dos livros basta clicar na imagem.



Anos Felizes Laura Ingalls Wilder
Gostaria de viver como a Laura. Apesar de todas as dificuldades de s desbravar o Oeste, a falta de dinheiro e todas as privações, ela será sempre a minha heroína humana. A mais humana de todas.




Harry Potter J.K. Rowling
Sempre sonhei ser uma aluna de Hogwarts! Quando comecei a ler queria ser mandada para Grifinória, depois me falavam que eu sem dúvidas iria para a Sonserina. Embora todos os testes apontem para Corvinal... Por fim, me rendi ao azul e bronze e a bela Dama Cinzenta!






Orgulho e Preconceito Jane Austen
Como a Elizabeth sem dúvidas! Ela está entre as personagens mais geniais que conheço e sem dúvidas encarná-la seria uma honra. Além da época, das musicas e das roupas que são o cúmulo da perfeição!






Peças Infernais - Cassandra Clare
Nenhuma personagem em especial, mas em alguns pontos sou parecida com a Tessa... Enfim, Londres daquela época me faz desejar ardentemente ser uma caçadora das sombras com aqueles vestidos lindos!




Percy Jackson - Rick Riordan
Se eu quis ser uma maga o que direi então de uma semi deusa? Que humildemente fosse filha de Zeus (não exatamente a Thalia apenas uma filha de Zeus).

Indico para fazer também o “5 livros em que eu gostaria de viver” os blogs:

Leve este post a outro reino:

2 comentários:

  1. Gostei muito das escolhas!! Livros que li e amei e livros que ainda quero ler!!
    Seu blog é lindo!! Super seguindo!!

    Beijinhos
    blog-belavida.blogspot.com.br (Meu Mundo Em Tons Pastéis)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mirelle!
      Fico feliz que tenha gostado das minhas escolhas e quando tiver lido as outras me conte o que achou!

      ♛ Queen Reader agradece a sua visita ao Castelo!

      Excluir